Agendamento

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Mobirise
Cartão destinado aos munícipes com deficiência física, auditiva, visual, intelectual, múltipla e orgânica, dispostas na Tabela CID-10 – Classificação Internacional de Doenças, independente da condição socioeconômica de acordo com a Lei nº 7.455/2016.
O agendamento é obrigatório e será mantido apenas o último realizado. Verifique a documentação necessária no campo de informações abaixo.
Selecionar outro cartão

Antes de realizar o agendamento, verifique os documentos necessários no link: (Central do bilhete | Guarupass)

SELECIONE O MOTIVO DO ATENDIMENTO
SELECIONE O SUBMOTIVO DO ATENDIMENTO
MÉTODO DE ATENDIMENTO

Atenção: A análise dos documentos leva até 3 dias úteis para ser concluída. Confira se a documentação está aprovada antes de comparecer na Guarupass e no dia do atendimento, não esqueça de levar seu RG, CNH ou documento oficial válido em todo território nacional.

ESCOLHA UMA AGENDA
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SELECIONE O TIPO DE AGENDAMENTO

Atenção: Para a primeira via do cartão ou para o recadastro, só terá direito ao benefício de acompanhante se o CID-10 do deficiente estiver disposto na tabela: Tabela CID-10

DADOS DO TITULAR

Atenção: Você selecionou a opção de Atendimento Preferencial

DADOS DO ACOMPANHANTE
POSSUI ANEXO
Selecione o documento que você tenha salvo em seu dispositivo

Informe se o titular do cartão é maior ou maior de idade.

Anexos Titular

Anexos do Acompanhante

COMO VOU RECEBER O MEU CARTÃO
SELECIONE O LOCAL DA RETIRADA
ENDEREÇO DE ENTREGA
Informa enderço para entrega. O CEP deve ser de Guarulhos, não haverá entrega fora dos limites da cidade de Guarulhos.
Atenção. Será cobrado um valor de frete para a entrega após a confirmação do agendamento.
Forneça um cep válido.
Forneça um endereço válido.
Forneça um bairro válido.
Forneça uma cidade válido.
Seleção um estado válida
TERMO DE USO
Para dar continuidade no seu agendamento é necessário o aceite do termo de uso do serviço, clique no botão abaixo para aceitar o termo.
Clique no botão abaixo para conferir os dados e concluir o agendamento:

Cartão Especial

Saiba como funciona o Cartão Especial

Documentação necessária:


- Formulário para Cartão Especial Municipal


- RG E CPF originais


- Comprovante de endereço recente (com data de emissão dentro dos últimos 3 meses)


- Cartão antigo (para renovação)


Observações importantes:


- O formulário será aceito se estiver devidamente preenchido (frente e verso), assinado pelo médico e com data (possuem validade de 3 meses)


- Não aceitamos laudos emitidos por receituários dos consultórios, é obrigatório o formulário da Prefeitura que pode ser adquirido neste link: https://www.guarulhos.sp.gov.br/sites/default/files/file/arquivos/33810decr.pdf


- Para saber se tem direito ao cartão acesse a tabela de CID: https://www.guarulhos.sp.gov.br/06_prefeitura/leis/leis_download/07455lei.pdf


- Para ter direito a acompanhante o médico deve informar um CID que conste na tabela que possui este direito, não basta escrever na descrição da doença que precisa ou não, o CID é o que realmente vale perante a Lei


- Certidão de nascimento será aceita APENAS para crianças até 12 anos de idade, que nunca tenha emitido RG (caso já tenha utilizado RG em algum cadastro na Guarupass, não aceitaremos a certidão, exceto no caso abaixo)


- Em caso de perda/roubo do RG, poderá apresentar a certidão de nascimento/casamento junto ao protocolo de retirada que recebeu no Poupatempo da 2ª via do RG ou o boletim de ocorrência


- Aceitamos CNH, carteira de órgão profissional e CTPS física contanto que tenha o número do RG; os únicos documentos digitais que aceitamos são RG ou CNH exportados diretamente dos aplicativos oficiais do Governo Federal para nosso e-mail no ato do atendimento na triagem


- O titular do cartão deve obrigatoriamente estar presente para que seja renovada a foto em nosso sistema


- Caso seja identificado outro cartão de benefício (ativo) para o requerente, será necessário a baixa; basta trazer o cartão antigo que faremos a baixa sem custos ou, em caso de perda será cobrada uma taxa de 8 tarifas (cheia) municipais vigentes para emissão do novo cartão


- Em casos de bloqueio por Biometria facial, o próprio titular (quando maior de idade), pai/mãe e/ou responsável legal deverá comparecer a Guarupass munido de documento oficial com foto e cartão para as devidas providências


- Entende-se por responsável legal ou guardião uma pessoa maior de idade, determinada por um juiz que passa a ter guarda provisória ou definitiva do menor comprovada através de DECLARAÇÃO DE GUARDA


- Caso o comprovante de endereço esteja em nome do cônjuge, trazer CERTIDÃO DE CASAMENTO que comprove o vínculo ou o RG de ambos que conste o nº da certidão


- Aceitamos esses tipos de comprovante de endereço: Contas de consumo: Água / Luz / Telefone / Gás / Internet / Boletos de cobrança: Condomínio / Multas / Carnê / Declaração de moradia social (ABRIGOS)


- Contrato de aluguel será aceito como comprovante de endereço apenas se estiver autenticado em cartório e dentro do período de vigência. Contrato de compra e venda será aceito se reconhecido em cartório. (Contratos assinados digitalmente NÃO SERÃO ACEITOS)


- Caso não possua comprovante de endereço em nome do estudante / pais ou responsável legal, deverá comparecer a algum cartório de sua preferência e autenticar uma DECLARAÇÃO DE MORADIA. Aceitaremos declarações reconhecidas pelo cartório em um prazo máximo de 3 meses de emissão.


Sobre o agendamento:


- Nossos agendamentos são realizados em blocos de 30 minutos, portanto, solicitamos que cheguem com 15 minutos de antecedência para que possamos lhe atender dentro deste período, exemplo: agendados ás 09:00 serão atendidos entre 09:00 e 09:30


- Ao chegar na Guarupass, procure o atendimento no portão de cadastro


- Os agendamentos serão concluídos APÓS aparecer na página o número de protocolo que começa com ATD ou PRE e STATUS CONCLUÍDO


- Você pode consultar o status do seu agendamento através da página: https://www.guarupag.com.br/agendas/consultar/formulario


- Ao concluir o agendamento você receberá um e-mail e SMS com os dados do agendamento, para dúvidas entre em contato com (11) 2574-2023


- Caso não possa comparecer cancele o agendamento com antecedência de 48 horas para que outro usuário utilize a sua vaga

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Endereço

Rua Silvestre Vasconcelos Calmon, 136
07020-001 Guarulhos

Contatos

Telefone: 0800 055 9499