Agendamento

2/5 - SELECIONE O CARTÃO DESTE AGENDAMENTO


Mobirise
Idosos a partir de 60 anos, residentes no Município

Idosos acima de 80 anos NÃO PRECISAM AGENDAR

Documentação para cadastro e recadastro:
- O titular do cartão deve estar presente
- RG E CPF originais
- Comprovante de endereço recente COM DATA (emitido nos últimos 3 meses)
- Cartão (recadastro)
Selecionar outro cartão
SELECIONE O MOTIVO DO ATENDIMENTO
SELECIONE O SUBMOTIVO DO ATENDIMENTO
MÉTODO DE ATENDIMENTO

Atenção: A análise dos documentos leva até 3 dias úteis para ser concluída. Confira se a documentação está aprovada antes de comparecer na Guarupass e no dia do atendimento, não esqueça de levar seu RG, CNH ou documento oficial válido em todo território nacional.

ESCOLHA UMA AGENDA
SELECIONE UMA DATA
SELECIONE UM HORÁRIO

PARA QUEM É O ATENDIMENTO
DADOS DO TITULAR

Atenção: Você selecionou a opção de Atendimento Preferencial

DADOS DO DEPENDENTE / ACOMPANHANTE
POSSUI ANEXO
Selecione o documento que você tenha salvo em seu dispositivo

Informe se o titular do cartão é maior ou maior de idade.

Anexos Titular

Anexos Dependente/Acompanhante

COMO VOU RECEBER O MEU CARTÃO
SELECIONE O LOCAL DA RETIRADA
ENDEREÇO DE ENTREGA
Informa enderço para entrega. O CEP deve ser de Guarulhos, não haverá entrega fora dos limites da cidade de Guarulhos.
Atenção. Será cobrado um valor de frete para a entrega após a confirmação do agendamento.
Forneça um cep válido.
Forneça um endereço válido.
Forneça um bairro válido.
Forneça uma cidade válido.
Seleção um estado válida
TERMO DE USO
Para dar continuidade no seu agendamento é necessário o aceite do termo de uso do serviço, clique no botão abaixo para aceitar o termo.
Clique no botão abaixo para conferir os dados e concluir o agendamento:

Cartão Sênior

Saiba como funciona o Cartão Sênior

Observações:


- Atendimentos prioritários devem se apresentar no guichê de triagem e se identificar


- Não é necessário trazer xerox da documentação


- O titular do cartão deve estar presente para realizar os serviços pois precisamos tirar foto


- Caso seja identificado outro cartão de benefício (ativo) para o requerente, será necessário a baixa; basta trazer o cartão antigo que faremos a baixa sem custos ou, em caso de perda será cobrada uma taxa de 8 tarifas (cheia) municipais vigentes para emissão do novo cartão


- Aceitamos CNH, carteira de órgão profissional e CTPS física contanto que tenha o número do RG; os únicos documentos digitais que aceitamos são RG ou CNH exportados diretamente dos aplicativos oficiais do Governo Federal para nosso e-mail no ato do atendimento na triagem


- Aceitamos esses tipos de comprovante de endereço: Contas de consumo: Água / Luz / Telefone / Gás / Internet / Boletos de cobrança: Condomínio / Multas / Carnê / Declaração de moradia social (ABRIGOS)


- Contrato de aluguel será aceito como comprovante de endereço apenas se estiver autenticado em cartório e dentro do período de vigência. Contrato de compra e venda será aceito se reconhecido em cartório. (Contratos assinados digitalmente NÃO SERÃO ACEITOS)


- Caso tenha ficado alguma dúvida, entre em contato pelo 0800 055 9499 (não aceita ligações de celular) ou pelo chat https://guarupass.com.br/atendimento

Carregando

Endereço

Rua Silvestre Vasconcelos Calmon, 136
07020-001 Guarulhos

Contatos

Telefone: 0800 055 9499