Agendamento

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Mobirise
ATENÇÃO: IDOSOS ACIMA DE 80 ANOS NÃO PRECISAM AGENDAR.

Destinado aos Idosos que tenham a partir de 60 anos, residentes no Município de Guarulhos.

Documentação necessária abaixo:
Selecionar outro cartão
SELECIONE O MOTIVO DO ATENDIMENTO
SELECIONE O SUBMOTIVO DO ATENDIMENTO
MÉTODO DE ATENDIMENTO

Atenção: A análise dos documentos leva até 3 dias úteis para ser concluída. Confira se a documentação está aprovada antes de comparecer na Guarupass e no dia do atendimento, não esqueça de levar seu RG, CNH ou documento oficial válido em todo território nacional.

ESCOLHA UMA AGENDA
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PARA QUEM É O ATENDIMENTO
DADOS DO TITULAR

Atenção: Você selecionou a opção de Atendimento Preferencial

DADOS DO DEPENDENTE / ACOMPANHANTE
POSSUI ANEXO
Selecione o documento que você tenha salvo em seu dispositivo

Informe se o titular do cartão é maior ou maior de idade.

Anexos Titular

Anexos Dependente/Acompanhante

COMO VOU RECEBER O MEU CARTÃO
SELECIONE O LOCAL DA RETIRADA
ENDEREÇO DE ENTREGA
Informa enderço para entrega. O CEP deve ser de Guarulhos, não haverá entrega fora dos limites da cidade de Guarulhos.
Atenção. Será cobrado um valor de frete para a entrega após a confirmação do agendamento.
Forneça um cep válido.
Forneça um endereço válido.
Forneça um bairro válido.
Forneça uma cidade válido.
Seleção um estado válida
TERMO DE USO
Para dar continuidade no seu agendamento é necessário o aceite do termo de uso do serviço, clique no botão abaixo para aceitar o termo.
Clique no botão abaixo para conferir os dados e concluir o agendamento:

Cartão Sênior

Saiba como funciona o Cartão Sênior


  • Para quem é destinado o Cartão Sênior?
    Cartão destinado aos idosos acima de 60 anos residentes na cidade de Guarulhos.

  • Utilização do Cartão Sênior:
    O idoso terá direito a 10 viagens diárias nos ônibus municipais de Guarulhos. O cartão está sujeito a bloqueio em caso de uso indevido, conforme previsto em lei.

  • Documentação para aderir ao Cartão Sênior:
    - Carteira de Identidade Nacional do titular original
    - Comprovante de endereço (Com data e emitido nos últimos 3 meses)
    - Biometria Facial (Foto do rosto do titular que será capturada presencialmente)
    - Cartão (para recadastro)

  • Documentos de identificação aceitos:
    Observação: Toda documentação apresentada deve ser original
    - RG, CIN, CNH, Carteira de Órgão Profissional e CTPS física, desde que contenham o número do RG
    - Certidão de Nascimento será aceita apenas para crianças de até 12 anos sem cadastro com RG
    - Certidão de Nascimento ou Casamento com protocolo de 2ª via do RG emitido pelo Poupatempo
    - Boletim de ocorrência com todos os dados pessoais
    - Documentos digitais aceitos: apenas CIN, RG ou CNH exportados dos apps oficiais do Governo Federal e enviados via WhatsApp de triagem

  • Responsável legal ou guardião:
    Deve ser maior de idade e designado por órgão competente. Necessário comprovar por meio de Declaração de Guarda original ou com assinatura digital, com validade de até 6 meses se provisória.

  • Comprovantes de endereço aceitos:
    - Contas de consumo: água, luz, telefone, gás, internet
    - Boletos de cobrança: condomínio, multas, carnês
    - Declaração de moradia social (abrigos)
    - Contrato de aluguel ou compra e venda reconhecidos em cartório

  • Observações Importantes:
    - Titular deve estar presente para cadastro e recadastro
    - Bloqueio por Biometria Facial: comparecer com documento com foto e o cartão
    - Obrigatória apresentação do cartão para renovações
    - Não é permitido acumular benefícios. Caso exista outro cadastro, deverá ser cancelado com devolução do cartão ou taxa de 20 tarifas

  • Taxas e devolução:
    - 1ª via gratuita
    - 2ª via: taxa de 4 tarifas
    - Em caso de perda, roubo ou extravio: Atendimento pelo 0800 559 499 (fixo) ou https://wa.me/551124689894
    - Ao término do uso, devolva o cartão para evitar cobrança posterior

  • Sobre o agendamento:
    - Agendamentos em blocos de 30 minutos. Chegue 15 minutos antes
    - Não atendemos por ordem de chegada
    - Agenda do mês seguinte liberada todo dia 25
    - Agendamento só é válido com protocolo "ATD" ou "PRE" com status "CONCLUÍDO"
    - Você receberá e-mail e SMS com os dados. Guarde-os
    - Dúvidas: 0800 055 9499 (ligações de fixo)
    - STMU: (11) 2402-6200 – Rua Dora, 18 - Vila Barros – Guarulhos/SP

  • Links importantes:
    - Formulário Médico para Cartão Especial
    - Tabela de CID's beneficiados com o Cartão Especial
    - Informações sobre os cartões
    - Central de Atendimento
    - Informações sobre o CRAS

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Endereço

Rua Silvestre Vasconcelos Calmon, 136
07020-001 Guarulhos

Contatos

Telefone: 0800 055 9499